sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Amor que nunca morre

Hoje acordei meio indisposto pra tudo, coloquei aquela música ,para tocar com a tradução maravilhosa que me fez refletir por uma fração de segundos. Lembrei das vezes em que fui feliz e não ‘soube’ aproveitar, me arrependi, mas não deixei que todo aquele arrependimento tomasse conta da minha mente, fiquei ali por mais um tempo e novamente voltei a lembrar de coisas que almejei e não foram realizadas, fechei os olhos com força e sonhei com você, sonhei que estava te abraçando e te beijando com uma vontade que sabe Deus o porquê, abri os olhos com o clarão do sol e vi que tudo era um simples sonho. Não gostei muito. Levantei-me meio sonolento ainda, e fui me arrumar , meu coração bateu um pouco mais forte e aquele nosso momento me atormentou , gostei de sentir aquilo, mas não entendi o porquê , quando me dei conta de toda aquela batida forte no meu coração pudi perceber que não deixei de amar você .
       Ficamos um bom tempo sem nos falar, com essa pouca distancia não tive duvidas que o que eu sentia por você era grande e bonito, porém estava acabando com o passar do tempo. Vi você ontem, meu coração bateu tão forte, mas tão forte que tive que me controlar, tudo que você me disse foi uma simples palavra que me deixou bem confuso, fui errado com você . Ainda penso em você, to me esforçando pra te esquecer, prometi pra mim não derramar nenhuma lágrima , não escrever pra você , não lembrar das vezes em que você me dizia coisas bonitas e muito menos de nós dois juntos .Não ta tendo sucesso , queria acabar tudo com isso de uma vez por todas , te odiar por um segundo , mas ainda não sei porque tudo isso ainda insiste em me, Perturbar . 
        Minha grande burrada foi acordar hoje e gostar de sentir tudo que senti  me deixar pensar em tudo que poderia acontecer com nós dois. Infelizmente tenho certeza que nunca vou me esquecer de você. Olho-me no espelho e vejo uma pessoa bonita , com vida , contente ,mas não completo o suficiente pra poder abrir a boca e dizer ‘eu tenho tudo o que quero , tenho a pessoa amada do meu lado’ mas enfim , não vou cortar meus pulsos , arrancar meus cabelos , me endividar , fazer loucuras e nem coisas do tipo , vou me olhar , me amar acima de tudo e dizer com uma dor sucessiva no peito, que um dia toda essa dor vai sair do centro das atenções, mas ainda te amo, pensamentos impossíveis, não consigo tirar você da minha cabeça,enquanto isso vou vivendo minha vida.
escrito por""" Wendel Barreto                     edição e imagens: Danilo Resque

Nenhum comentário:

Postar um comentário