quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Solidão

Ninguém está sentindo minha falta? Por tudo que
estou vivendo, por tudo que estou morrendo.
 Algo que não posso ignorar nas noites frias, sombrias e assustadoras de solidão.
 Algo está faltando. Parece que estou no escuro. Perdido nas lembranças, ou afogado por elas. Trancado onde ninguém possa me ver, me sentir, ou, talvez, solto onde não sou notado. Preso em um mundo de incompreensão, ou, simplesmente, esquecido dentro dele.
 Preso dentro das utopias de meus pensamentos.
Transitando em um mundo "desconhecido"onde fui criado, um lugar inóspito, onde cresci.
 Onde não existem pessoas sinceras, muito menos leais. Onde a hipocrisia, de nossos egos, impera.
Quem pode me tirar dos devaneios da minha mente?Você, que nem sei quem é? Ou você, que se esconde atrás de algo que nem você mesmo pode explicar?
Segurando meu ultimo suspiro, dentro de mim. Procurando respostas, para perguntas sem respostas. Tentando enxergar a luz no final do túnel, mas pareço estar cego. Perdido em um mundo de faz de conta, sem final feliz.
As horas se vão e o dia parece nunca ter fim. A cada minuto me sinto cada vez menos presente no mundo. Mas, ainda sim, sigo em frente, sem olhar para trás,em uma vida totalmente solitária.

Escrito Por"Wendel Barreto              Edição e imagem: Danilo Resque

Nenhum comentário:

Postar um comentário