terça-feira, 16 de novembro de 2010



A questão aqui não é quem sou eu, eu sou uma pessoa obvio, mais o fato aqui é o que são pessoas. Se você se fizer essa pergunta agora não vai poder responder nem pra si mesmo.! Pessoas são coisas estranhas, imprevisíveis e extraordinárias... capazes de fazer coisas estupidamente idiotas e coisas espetacularmente surpreendentes. Mais elas continuam sendo só pessoas.
São seres que desenvolvem coisas inexplicáveis, mais mesmo assim são movidos a sentimentos. Raiva, amor, paixão, loucura, medo ..... etc.'  Sentimentos incontroláveis. Mais por que viver de uma coisa que não faz sentido ? Se conseguimos controlar ate o que nós pensamos por que não podemos controlar os malditos sentimentos ?
E a dor.. a aquela dor.'  Não são coisas fáceis nem esperadas, agente só consegue sentir e se destruir mais e mais. Uma frase que me interessa muito que diz o seguinte:" Em quantos milhões de pedaços um coração pode ser partido e ainda continuar batendo ?
  É inacreditável como nos conseguimos ser medíocres o suficiente pra achar que é pra sempre, pra achar que as pessoas não vão nos decepcionar e acreditar que alguém vai ser diferente.' Conseguimos ser ingênuos a esse ponto porque eles agem novamente,
os sentimentos, os que nos formam os que nos controlam e os que nos servem. Acho que não é preciso dizer absolutamente mais nada.. desde que eu diga que sou uma pessoa.

Escritora""" Alexandra  Leite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário